Ponte Nova, Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018

facebook Ponte Nova

Atletas de Ponte Nova são destaque na Copa Minas Gerais de Taekwondo

20/09/17 |

A Academia Martial Team Campeões, representou Ponte Nova e se destacou entre as três melhores, na Copa Minas Gerais de Taekwondo, em Conselheiro Lafaiete, nos dias 16 e 17 de setembro. Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEMEJ).
Essa competição é a mais importante do calendário da Federação de Taekwondo de Minas Gerais (FTKDMG) e a delegação da Martial Team Campeões, que contou com 29 atletas em categorias diferentes do infantil ao adulto, conquistou o terceiro lugar geral. Ao todo, a equipe conquistou 27 medalhas, sendo 22 de ouro, 03 de prata e 02 de bronze.
A equipe, que tem crescido e se destacado em competições é comandada pelo mestre, Edevaldo Irias, que se sente motivado a recolocar o Taekwondo de Ponte Nova no cenário nacional, como era há alguns anos atrás, nos anos 90. Ele parabenizou toda a equipe, agradeceu à Prefeitura pelo apoio e incentivo e também aos pais dos esportistas, que confiam e estimulam o trabalho realizado na academia.
O professor parabenizou ainda, seus alunos Wesley Santos Clis e Vitor Guimarães, que foram contemplados pelo segundo ano consecutivo, com o incentivo Bolsa Atleta, por obterem ótimos resultados em competições.

Baixar PDF