Ponte Nova, Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018

facebook Ponte Nova

Prefeitura assina parceria com a Faculdade Dinâmica

09/02/18 |

O prefeito Wagner Mol Guimarães, em parceria com a Faculdade Dinâmica de Ponte Nova, assinou hoje (09) uma autorização de estágio para 20 estudantes do curso de fisioterapia da instituição. O curso está sob a coordenação da professora Jocimar Avelar Martins, que é mestre em Ciências da Reabilitação e Presidente da ASSOBRAFIR – Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva.

Para Wagner “estes estagiários serão portadores do saber e do conhecimento, requisito máximo para atuar na profissão e de exigência da Faculdade Dinâmica. Ele disse ainda que os futuros profissionais contribuirão muito para a reabilitação de nossos clientes da atenção básica”.

Baixar PDF