Ponte Nova, Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

facebook Ponte Nova

05/03/18 |

Para planejar e adequar a segurança no município, o Prefeito Wagner Mol recebeu hoje (05), no gabinete, o Major Jaime e o Tenente Thiago Guimarães da PM de Ponte Nova. O tema principal do encontro foi o projeto de monitoramento e de vigilância na cidade que reforça a parceria entre prefeitura e Policia Militar e visa trazer mais segurança à população.

O plano consiste na instalação de cerca de 240 câmeras, espalhadas em pontos considerados críticos em toda cidade, de acordo com mapeamento estratégico elaborado pela Policia Militar. A administração está organizando a lista de equipamentos, materiais e serviços para execução do plano, para aí sim abrir o processo licitatório.

Esse é mais um serviço importante que tem como objetivo principal a segurança e a integridade física dos pontenovenses. É a prefeitura trabalhando por você e por sua família.

Também estavam presente na reunião a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Sandra Brandão e o Diretor do Dmaes, Anderson Nacif Sodré.