Ponte Nova, Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Garantidas melhorias na estrada do Chopotó

08/03/18 |

O Prefeito Wagner Mol está buscando ganhos e melhorias para o município e, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Heitor Raimondi, se reuniu hoje (08/03) em Belo Horizonte, com o Delegado José Marcelo, responsável pelo Detran e com Marco Antônio, Secretário Adjunto de Governo de Minas Gerais, para tratar de convênio que solucionará, definitivamente, o problema da estrada que dá acesso à comunidade do Chopotó, rodovia estadual.

Foi realizado, ainda, um aperfeiçoamento do convênio com a Emater para criar a possibilidade de contratação de um Engenheiro Agrônomo para prestar serviços à Prefeitura de Ponte Nova. Na ocasião, o prefeito garantiu a concessão de um novo veículo para o município, que será cedido para a Secretaria Municipal de Saúde.