Ponte Nova, Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

facebook Ponte Nova

Homenagens e ações educativas marcam a semana da mulher em Ponte Nova

09/03/18 |

A Prefeitura de Ponte Nova, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Habitação (Semash) e de Saúde (Semsa), realizou entre os dias 05 e 08 de março, diversas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A equipe da Semash realizou palestras abordando temas como os direitos da mulher e violência doméstica, blitzes educativas em diversos pontos da cidade e, ainda, lançamento da edição especial do Jornal Dalvo de Oliveira Bemfeito. Para encerrar as ações da Secretaria e mostrar a importância da mulher na sociedade, foi realizado no CRAS/Unidade Novo Horizonte, o Dia da Beleza, com rodas de conversa, sorteios de brindes e confraternização.
Já na Semsa, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município realizaram momentos de confraternização, homenagens às mulheres com palestras, flores e lanche.