Ponte Nova, Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018

facebook Ponte Nova

Realizada Aula Inaugural de cursos que serão oferecidos no CVT/Uaitec

10/04/18 |

Na última terça-feira (03/04) a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a Universidade Federal de Viçosa – Campus UFV – Florestal realizaram a Aula Inaugural dos Cursos Profissionalizantes de Formação Continuada (FIC): Fotógrafo e Editor de Vídeo, além do Curso Técnico em Eventos. A aula foi ministrada pela Supervisora do MedioTéc de Ponte Nova e servidora da UFV, Fabiane Bortone.

Na oportunidade, Fabiana explicou um pouco sobre cada um dos cursos e sobre o funcionamento deles. O Curso Técnico em Eventos terá duração de três módulos, 800 horas e começa em abril. Já os cursos FIC, Editor de Vídeo e Fotografia terão duração de 160 horas e 190 horas respectivamente. Todos os cursos serão realizados à distância, pela plataforma PVANET com 20% de aulas e provas presenciais em Ponte Nova.