Ponte Nova, Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

Representantes do Demutran participam de Fórum sobre transporte e trânsito

10/04/18 |

Buscando atualização sobre mobilidade urbana e trazer novidades para Ponte Nova, na última quinta-feira (05/04) o coordenador de trânsito, Adriano Faustino e as agentes de trânsito Mariza Jacob e Vânia Márcia, todos servidores do Demutran, participaram, em Sete Lagoas, do 68° Fórum Mineiro de Gerenciadores de Transporte e Trânsito, que teve o intuito de atualizar os participantes sobre os problemas comuns em termos de mobilidade urbana dos municípios mineiros. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – SELTRANS.

Dentre os temas abordados estavam também a Política Nacional de Mobilidade e Relação Institucional das Cidades, Convênios de Pátios de Recolhimento e o Renainf e perspectivas para o Fórum Mineiro.

No encontro foram tratadas também as diretrizes e ações para cidades inteligentes relacionadas à mobilidade, além da discussão sobre o rotativo digital.