Ponte Nova, Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018

facebook Ponte Nova

Equipe de Ponte Nova participa de capacitação sobre o Programa Bolsa Família.

16/05/18 |

Equipe da Prefeitura de Ponte Nova participa hoje (16/05) de reunião e capacitação, em Belo Horizonte, sobre a Gestão das Condicionalidades do Programa Bolsa Família. O evento foi promovido pela Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com as Secretarias de Estado de Educação e a de Saúde, com o objetivo de construir, conjuntamente com equipes de diversos municípios, ações de apoio técnico e capacitação sobre o Programa Bolsa Família.

Ponte Nova foi representada pelos servidores das Secretarias Municipais de Saúde, de Educação e de Assistência Social e Habitação, Celeste Maria Natali, Chefe de Departamento em Vigilância Socia; Bruno Mello Silva, Coordenador I; Emilene Reis, Coordenadora do Programa Bolsa Família e Maria das Graças Lima, Chefe do Departamento de Assistência Social.

Baixar PDF