Ponte Nova, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

12º Festival de Inverno de Ponte Nova

04/07/18 |

Vem aí a 12ª edição do Festival de Inverno de Ponte Nova, que acontece de 04 a 12 de agosto. O evento, realizado pela Prefeitura de Ponte Nova, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semct), traz o tema “Circuito da Arte”.

O Festival de Inverno teve origem em 2005, quando um grupo de estudantes – formado por Ana Elisa Czarnecki, Marcelo José Gonçalves e Celiane Barbosa Gomides – resolveu criar algo semelhante aos Festivais de Inverno de Ouro Preto e Mariana na comunidade de Vau Açu. Com o surgimento da Secretaria de Cultura, em 2007, o evento foi potencializado, abraçando a cidade como um todo.

A programação completa do evento será divulgada em breve no site, no Facebook e no Instagram da Prefeitura de Ponte Nova.