Ponte Nova, Sábado, 20 de Outubro de 2018

09/08/18 |

A Prefeitura de Ponte Nova, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semej), comunica a abertura do período de inscrições, de 09 a 28/08/2018, para a concessão de Bolsa-Atleta. A iniciativa tem por finalidade incentivar e apoiar atletas e paratletas que representem o município de Ponte Nova em competições oficiais e estejam em plena atividade esportiva, com reconhecidos índices e classificações em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, e que se encontrem em fase de preparação para futuras competições.

De acordo com a lei municipal 3.794/2013, são fixados os seguintes quantitativos para o presente processo seletivo: (02) duas bolsas no valor de 70% do salário mínimo vigente para atleta classificado no ranking nacional até a 5ª posição na modalidade que pratica; (04) quatro bolsas no valor de 40% do salário mínimo vigente para o atleta classificado no ranking estadual até a 3ª posição na modalidade que pratica; (04) quatro bolsas no valor de 40% do salário mínimo vigente para o atleta integrante de Seleções Mineiras de Desportos Coletivos.

As inscrições, devidamente acompanhadas dos documentos referidos no presente edital, deverão ser postadas em envelope ÚNICO, endereçado à Comissão de Avaliação do presente processo seletivo, do dia 09 de agosto de 2018 até o dia 28 de agosto de 2018, ou entregues pessoalmente, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, situada na rua Cantídio Drummond, 92 – Centro – Ponte Nova/MG, CEP 35.430-006.

Clique aqui para ter acesso ao edital e obter informações acerca da documentação a ser apresentada e de mais detalhes sobre o processo seletivo.