Ponte Nova, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

Semash realiza 1º Seminário sobre População em Situação de Rua

31/08/18 |

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Semash) realizou, na última quarta-feira (29/08), o 1º Seminário sobre População em Situação de Rua de Ponte Nova. A temática abordou “Os Desafios e Perspectivas no Atendimento à População em Situação de Rua no Município de Ponte Nova”.
O evento, que foi realizado na sede do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade, contou com um dia inteiro de palestras sobre a atual política de atendimento e também abordou os testes e tratamentos feitos para reduzir os principais problemas de saúde que acometem esse público, como a tuberculose e as doenças sexualmente transmissíveis.
Ao final da jornada, foi elaborado um Protocolo de Atendimento à População em Situação de Rua e ao Migrante no município de Ponte Nova.