Ponte Nova, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

Tem início a etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas

06/09/18 |

Teve início a etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas 2018. A abertura oficial desta fase aconteceu na noite de ontem (05/09), no Ginásio Poliesportivo. Os jogos acontecem até o próximo domingo (09/09).

Mais uma vez Ponte Nova está sendo sede da etapa microrregional dos JIMI, evento de realização da Secretaria de Estado de Esportes (SEEP), em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semej).

O objetivo dos Jogos de Minas Gerais é aumentar a participação da juventude em atividades esportivas, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos. Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Poliesportivo do Palmeirense e no Ginásio da Escola Nossa Senhora Auxiliadora.