Ponte Nova, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

Equipe de Futsal masculino fica em 1° lugar na etapa microrregional do JIMI

10/09/18 |

Parabéns à equipe de Futsal masculino de Ponte Nova que ficou como 1ª colocada na competição da etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) que aconteceu em nossa cidade, de 5 a 9 de setembro. A equipe pontenovense empatou (1 x 1) com a equipe de Manhuaçu, mas ganhou na disputa de pênaltis por 4 x 3.

Destaque também para as equipes de Futsal feminino de Ponte Nova que ficou em 4º lugar, perdendo para Ipatinga a disputa de 3º lugar por 3 x 0 e de Voleibol masculino que ficou também em 4º lugar, perdendo a disputa de 3º lugar por 3 sets a 1 para a equipe manhuaçuense.

As equipes tiveram apoio das seguintes empresas: Laticínios Porto Alegre, Frigorífico Saudali, Supermercados Poupy, Sacolão Center, Padaria Popular Palmeiras, Padaria Popular Guarapiranga, Ki-Frango, Drogaria Coutinho, Restaurante Labareda e Churrascaria do Baiano.

Vale ressaltar que, após desistência de Ouro Preto em sediar a etapa microrregional do JIMI, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semej) recebeu 750 jogadores a mais que o previsto, e atletas de mais 16 cidades da região metropolitana, além das 9 cidades da nossa região.

Agora é se preparar para a etapa regional do JIMI que acontecerá também em Ponte Nova, no período de 10 a 14 de outubro de 2018.