Ponte Nova, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

Atletas de escolas das redes municipal, estadual e privada participam do Jepon 2018

27/09/18 |

Aconteceu nessa terça-feira (25/09) no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Palmeirense, a solenidade de abertura oficial dos Jogos Escolares de Ponte Nova (Jepon), evento de realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semej).

Os jogos serão realizados no Ginásio Palmeirense, em Ponte Nova, com a participação de, aproximadamente, 500 atletas dos módulos I (alunos/atletas nascidos entre 2005, 2006 e 2007) e II (alunos/atletas nascidos entre 2002, 2003 e 2004).

O objetivo do Jepon é buscar o aumento da participação da juventude em atividades esportivas, promovendo a integração social e fomentando o exercício da cidadania, além de descobrir novos talentos esportivos da cidade.

Participarão das competições escolas municipais, estaduais e particulares que disputarão nas seguintes modalidades (feminino e masculino): futsal, handebol, basquetebol, voleibol, peteca.