Ponte Nova, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Ponte Nova será sede da Etapa Regional do JIMI

04/10/18 |

Está marcada para a próxima quarta-feira (10/10), às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Palmeirense, a solenidade de abertura oficial da etapa regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), evento de realização da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp), com a colaboração das Prefeituras dos municípios participantes e das Federações Esportivas Mineiras.

A etapa regional dos Jogos de Minas, em Ponte Nova, acontecerá até domingo (14/10) com a participação de aproximadamente 800 atletas e dirigentes de 22 municípios mineiros. Além dos atletas de Ponte Nova, participam desta etapa, esportistas dos municípios de: Acaiaca, Alvinópolis, Betim, Conceição do Mato Dentro, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Iapu, Ipatinga, Itabirito, João Monlevade, Manhuaçu, Mariana, Ouro Preto, Pedro Leopoldo, Resplendor, Rio Piracicaba, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, Vespasiano e Viçosa.

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo do Palmeirense, no Ginásio da Escola Estadual Professor Raymundo Martiniano Ferreira (Polivalente), no Ginásio da Escola Nossa Senhora Auxiliadora, no Instituto Montessori e na Escola Municipal José Maria da Fonseca.

O município se fará representar por seis equipes: Futsal (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Basquete (masculino) e Handebol (feminino).