Ponte Nova, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

18/10/18 |

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizou, neste 17/10, mais uma ação do Ônibus Lilás de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, desta vez na Comunidade de Cachoeira/Vargem Alegre, distrito do  Vau-Açu.
Houve palestras com os temas “Violência e a Mulher”, a cargo da psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Daniela Costa da Silva; “As ações de atendimento do CREAS às mulheres vítimas de violência”, com Fernanda Geísa dos Santos, educadora social do CREAS; e “O papel do Serviço de Proteção Integral à Família/PAIF”, com Willian Chaves, coordenador do CRAS.
A ação contou, ainda, com a participação da Extensionista de Bem Estar da EMATER, Alessandra Júnia Campos Vidigal, que falou para o público presente sobre a importância da higienização de caixas d’água.