Ponte Nova, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

Canta Ponte Nova é lei

24/10/18 |

O prefeito Wagner Mol Guimarães sancionou a lei 4.216/2018, que institui o Festival de Música Canta Ponte Nova. O evento é composto de duas etapas: a estudantil, prevista para ocorrer na 7ª Subseção da OAB/MG na noite de 22/11; e a geral, que tem fases eliminatória e final previstas, respectivamente, para 23 e 24/11, na Praça de Palmeiras. A premiação ainda está sendo definida. As inscrições de músicas poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semct) assim que o Regulamento for publicado aqui ,no site da Prefeitura, o que deve ocorrer ainda nessa semana.

Também se encontra disponível em nosso site, desde 18/10, a Chamada Pública de Patrocínio do Canta Ponte Nova. O objetivo é oportunizar que empresas, públicas ou privadas, sejam parceiras do evento, podendo divulgar nomes e marcas, conforme as regras do edital.

Houve, ainda, a oficialização da Comissão Organizadora do Canta Ponte Nova, formada por Neide de Freitas Vicari, representante da Secretaria Municipal de Educação; Marcelo de Carvalho Fonseca, representante da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Ronaldo Fernandes Salomé, representante da Câmara Municipal de Vereadores; Ademar Antônio Nunes de Figueiredo, representante do Conselho Municipal de Políticas Culturais; Éster Magalhães Trindade, representante da Alepon; e Wander José Silva, representante da 7ª Subseção da OAB/MG.

Saiba mais:

FESTIVAL DE MÚSICA CANTA PONTE NOVA 2018

22/11 – Etapa Estudantil | 23 e 24/11 – Etapa Geral

Inscrições até 13 de novembro na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O candidato pode inscrever até 2 (duas) músicas na etapa geral. Os classificados serão premiados!

Mais informações na Semct ou pelo telefone (31) 3817-3440 ou com a Comissão Organizadora (31) 98804-6136.

PARTICIPE!!!