Ponte Nova, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

Convite – Audiência Pública do PLANMOB

26/10/18 |

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realiza, no dia 13 de novembro, às 18h30, na Escola Municipal Otávio Soares, AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE PONTE NOVA.

Convidamos toda a comunidade, igrejas, representantes de organizações não governamentais, movimentos sociais, entidades sindicais, membros da iniciativa privada, instituições acadêmicas e de pesquisa e o público em geral para a AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de apresentar, informar e discutir com a sociedade civil o conteúdo do Plano de Mobilidade Urbana de Ponte Nova, desenvolvido pela Prefeitura com consultoria da empresa Cidade Viva – Engenheiros e Arquitetos Associados, vencedora do Processo Licitatório Nº 167A/2017, na modalidade Pregão, autuado sob o Nº 107A/2017, através da Secretaria Municipal de Governo, com contrato assinado em 06/02/2018.

Programação:

18h30 – Recepção dos participantes e assinatura da lista de presença;
19h – Abertura: montagem da mesa e fala das autoridades;
19h30 – Apresentação: conteúdos e propostas do Plano de Mobilidade Urbana de Ponte Nova;
20h15 – Fala livre dos participantes para comentários e pedidos de esclarecimento;
21h – Encerramento: fala das autoridades.

O conteúdo da Audiência Pública será registrado em ata que será amplamente divulgada.

Participe!