Ponte Nova, Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Agenda da Cidade Amiga do Idoso

29/11/18 |

A Prefeitura de Ponte Nova desenvolveu, neste mês de novembro, diversas ações de capacitação para políticas públicas, voltadas para a longevidade.

Nos dias 05 a 09/11, as servidoras públicas Lada Baião/Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Semash) e Valéria França/Secretaria Municipal de Planejamento de Desenvolvimento Econômico (Seplade), participaram do Módulo Presencial de Gestão Pública para Longevidade na cidade do Rio de Janeiro, como integrantes do Comitê Gestor Cidade Amiga do Idoso.

Dando sequência às ações, em 28/11, Lada promoveu a capacitação para os técnicos da Semash, repassando as informações e orientações por meio de uma dinâmica interativa aos assistentes sociais da rede.