Ponte Nova, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Convite: Audiência Pública – Plano de Manejo da APA Vau Açu.

29/01/19 |

A Prefeitura, por meio Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza, no dia 12 de fevereiro, às 19h, na Escola Municipal Otávio Soares, AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO PLANO DE MANEJO DA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL VAU AÇU.

Convidamos toda a comunidade, igrejas, representantes de organizações não governamentais, movimentos sociais, entidades sindicais, membros da iniciativa privada, instituições acadêmicas e de pesquisa e o público em geral para a AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de apresentar e informar á sociedade civil sobre o Plano de Manejo desta unidade de conservação, bem como as propostas de zoneamento e as normas que deverão presidir o uso da área e o manejo dos recursos naturais.

Programação:

19h – Recepção dos participantes e assinatura da lista de presença;
19h15 – Abertura: montagem da mesa e fala das autoridades;
19h30 – Apresentação: conteúdos e propostas do Plano de Manejo para a Área de Proteção Ambiental Vau Açu;
20h00 – Fala livre dos participantes para comentários e pedidos de esclarecimento;
20h30 – Encerramento.

O conteúdo da Audiência Pública será registrado em ata que será amplamente divulgada.

Participe!

Clique aqui e confira o Edital de Chamamento!