Ponte Nova, Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Projeto de Revitalização da Rodoviária Velha – Novo Centro

07/02/19 |

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplade), realizou na manhã da última quarta-feira (06/02) reunião com os comerciantes do entorno da Rodoviária Velha, para apresentar o projeto de revitalização do local e a reforma das Secretarias Municipais de Saúde (Semsa) e de Assistência Social e Habitação (Semash), como parte do Projeto Novo Centro. Além dos comerciantes, participaram do encontro o prefeito Wagner Mol, servidores municipais, representantes da ACIP/CDL, profissionais da imprensa e vereadores.

Na reunião, a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sandra Brandão explicou aos presentes sobre as obras do Novo Centro, falou de alguns imprevistos que atrasaram as obras, explanou sobre o que ainda será feito e como será feito, incluindo o projeto de revitalização do Hotel Glória. Em seguida, a arquiteta da Seplade, Carla Paim, explicou o projeto de revitalização da Rodoviária Velha, mostrando os detalhes da obra, a parte técnica das mudanças urbanísticas do local e, também, da reforma da Semsa e da Semash.