Ponte Nova, Domingo, 16 de Junho de 2019

Nota Informativa – Campanha de Sarampo

12/02/19 |

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que não está acontecendo campanha de Sarampo e nem acontecerá o dia D em 16/02/2019, conforme está sendo divulgado.

A vacina encontra-se disponível na rotina, todos os dias, para atualização do cartão, nas quatro salas de vacina do município: PSF Santo Antônio, PSF Fátima, PSF Triângulo e no PAM, nos horários de 7h30 as 10h e de 13h as 16h.

Está disponível para as pessoas a partir de 01 ano até 49 anos de idade. A partir de 01 ano de idade até 29 anos são duas doses. De 30 a 49 anos de idade é apenas uma dose. Profissionais da área de Saúde, independente da idade, são duas doses.

Esta vacina é contraindicada para gestantes, crianças abaixo de 6 meses de idade e pessoas alérgicas a ovo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PONTE NOVA
SERVIÇO DE IMUNIZAÇÃO