Ponte Nova, Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

29/04/19 |

Colaboradores da Prefeitura Municipal de Ponte Nova e de empreiteiras dão sequência às obras do Centro Municipal de Esporte e Lazer, no bairro Triângulo, no antigo Municipal Atlético Clube. Setenta e cinco por cento do gramado já foi implantado por servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), sucedendo às obras do sistema de drenagem. Cerca de sete mil metros quadrados recebem o plantio da grama esmeralda.

A obra é realizada com recursos municipais e tem cronograma de execução em várias etapas:

1 – Quadra poliesportiva coberta (fase de acabamento)
2 – Drenagem do campo de jogo (concluída)
3 – Implantação de grama no campo (em execução)
4 – Construção de pista de caminhada, em volta do campo (em execução)
5 – Construção de arquibancada
6 – Construção de muro em volta do campo e alambrado
7 – Reimplantação do sistema de iluminação do Campo de Jogo
8 – Construção de sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude
9 – Revitalização do Parque Aquático

O local será amplamente utilizado para execução de projetos esportivos, socioculturais, escola tempo integral, atividades da terceira idade, parcerias comunitárias, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com oficinas de esporte e ginástica, envelhecimento ativo e ainda sediará a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Semej).

A obra tem acompanhamento direto do prefeito Wagner Mol.