Ponte Nova, Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Lista dos candidatos inscritos a Conselheiro Tutelar é publicada pelo CMDCA

29/05/19 |

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ponte Nova, por meio de Resolução nº 006/2019/CMDCA/PONTENOVA, publicou a lista dos candidatos inscritos no Processo de Escolha para composição do Conselho Tutelar, período de 2020/2023.

A publicação obedece ao estabelecido na Resolução Editalícia nº 001 de 05 de Abril de  2019, publicada em 05 de abril de 2019 e contém a lista dos 32 (trinta e dois) candidatos que tiveram suas candidaturas deferidas ou indeferidas.

Os candidatos que tiveram sua inscrição indeferida terão dois dias, terça-feira (04/06) e quarta-feira (05/06), para apresentação de documentação complementar e/ou recurso apresentados pessoalmente ou através de procuração com cópia da identidade, devendo ser levado também o documento original para verificação.

A apresentação dos documentos deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, na Avenida Benedito Valadares, 132, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O CMDCA irá manter membros da Comissão em regime de plantão, constituída com a finalidade específica de acompanhar todo o processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares.

Clique aqui para acessar a lista de inscritos.