Ponte Nova, Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Prefeito vai à JF negociar permanência da Receita Federal no município

29/05/19 |

Na tarde de quarta-feira, 29 de maio, o prefeito de Ponte Nova, Wagner Mol, o secretário municipal de Governo Fernando Andrade, e dois representantes do Sindicato dos Contabilistas de Ponte Nova, André Parentoni Brettas e Anderson Moreira de Castro estiveram em Juiz de Fora, na sede da Delegacia Regional da Receita Federal, para um encontro com o Delegado Regional Leonardo Couto Sobral para tratar sobre a permanência do Posto de Atendimento da Receita Federal em Ponte Nova. Neste encontro ficou garantida a instalação de um Posto de Atendimento Digital, dentro da Prefeitura, com prestações de serviços por servidor público municipal que será disponibilizado.

Falando a nossa reportagem, o Prefeito Wagner Mol disse que o funcionário da Prefeitura será responsável pelo atendimento ao Público com digitalização de documentos para os devidos encaminhamentos técnicos e administrativos.  Wagner disse, ainda, que o funcionamento atual continuará a ser feito, nos mesmos moldes, que estão sendo realizados, até que seja feita a instalação do Posto de Atendimento Digital. “Não abrimos mão da manutenção dos serviços da Receita Federal e para tanto vamos arcar com os custos, pois não podemos deixar de ter um atendimento tão importante como este para a nossa cidade”, enfatizou ele.