Ponte Nova, Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

INFORMATIVO – Campanha de Influenza

03/06/19 |

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que a vacina de influenza está liberada a partir deste 03/06 para toda a população, nas quatro salas de vacina: PSF Santo Antônio, PSF Fátima, PSF Triângulo e PAM. Continuamos, ainda, a vacinação para o público alvo da campanha: idosos, gestantes, mulheres que tiveram bebê até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, doentes crônicos com prescrição médica, professores de escola pública e privada, policiais civis, militares, forças armadas que estejam na ativa, crianças de 6 meses até 5 anos, 11 meses, 29 dias.

Importante:

• Vacinaremos enquanto tivermos estoques.
  • Necessário trazer o cartão nacional do SUS e CPF.
  • Horário de funcionamento: salas de vacina do Santo Antônio e PAM – das 7h30 às 16h e PSF Triângulo e Fátima –  das 7h30 às 10h e das 13h às 16h.