Ponte Nova, Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

Comunicado – Distribuição de boletos do ISSQN/TLTF

10/07/19 |

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), informa que os correios estão distribuindo os boletos referentes ao Imposto de Serviços Sobre Qualquer Natureza e às Taxas de Localização e de Funcionamento (ISSQN/TLTF) do ano de 2019. O pagamento do ISSQN é destinado aos prestadores de serviço e o TLTF é voltado aos comerciantes.

Os boletos terão vencimento em 31/07. Recomenda-se aos contribuintes que efetuem o pagamento dentro do prazo estipulado, a fim de evitar a incidência de multas e juros. Ressaltamos que, aqueles contribuintes que estão com débitos referentes a estes tributos, procurem o setor de arrecadação para negociação. Já os contribuintes que até o dia 25/07 não tiverem recebido o boleto, favor procurar o setor de cadastro econômico.