Ponte Nova, Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

Semash promove curso preparatório para candidatos à eleição do Conselho Tutelar

11/07/19 |

Os candidatos à eleição do Conselho Tutelar participaram, nesta semana, de curso preparatório para prova de aferição de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e demais legislações. A etapa que antecede o exame foi realizada no Centro Vocacional Tecnológico (CVT/UAITEC) e foi ministrada por empresa licitada pela Prefeitura de Ponte Nova.

A realização de mais esta etapa da eleição para Conselheiro Tutelar ocorreu de forma satisfatória. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Semash) e a Comissão Eleitoral composta por integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) têm trabalhado, incessantemente, para dar resposta à sociedade e conseguir eleger pessoas realmente comprometidas com a causa de crianças e adolescentes.