Ponte Nova, Domingo, 16 de Junho de 2019

RETIFICAÇÃO – Pregão 144/18 – Contratação de Instituição Financeira com autorização de funcionamento expedida pelo Banco Central do Brasil para depósito e administração da folha de pagamento dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta e Indireta, e o pagamento de fornecedores.

04/12/18 |

A Prefeitura Municipal de Ponte Nova, juntamente com a Pregoeira e a Equipe de Apoio, vem por meio desta “RETIFICAR” o Edital do Processo Licitatório Nº 237/18 – Pregão Nº 144/18 cujo objeto é a  Contratação de Instituição Financeira com autorização de funcionamento expedida pelo Banco Central do Brasil para depósito e administração da folha de pagamento dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta e Indireta, e o pagamento de fornecedores. A referida retificação que altera o Anexo I, se dá dentro dos prazos legais previstos no parágrafo 4º do artigo 21, passando a realização do certame para o dia 17 (dezessete) de dezembro de 2018 às 14:00hs. Tal retificação estará disponível no site da Prefeitura no endereço www.pontenova.mg.gov.br, não obstante, serão avisados todos os possíveis participantes que tiverem se cadastrado para este fim, além daqueles que enviaram o recibo de retirada de edital no site da Prefeitura. Publique-se. Afixe-se no Saguão para atendimento legal. Ponte NOva, 03 de dezembro de 2018. Néria Maria Moutinho Soares (Pregoeira).

Edital Retificado: Edital 235A-18 Contratação de Instituição Financeira – Folha de Pagamento

——————————————————————-XXX————————————————————————-

A Prefeitura Municipal de Ponte Nova torna público, para o conhecimento de quantos possam interessar, que nos termos da Lei Federal 10.520/2002 e da Lei Complementar 147/2014, através do Processo Licitatório Nº 235/2018, sob a modalidade Pregão, autuado sob o Nº 144/2018, na forma presencial e do tipo maior lance ou oferta, estará realizando no dia 04/12/2018 (quatro de dezembro de dois mil e dezoito), a partir das 09:00hs sessão de protocolo e abertura de envelopes de Proposta e Habilitação para Contratação de Instituição Financeira com autorização de funcionamento expedida pelo Banco Central do Brasil para depósito e administração da folha de pagamento dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta e Indireta, e o pagamento de fornecedores, na forma descrita no Anexo I, conforme cláusulas, critérios e condições deste Edital.

Edital 235-18 Contratação de Instituição Financeira – Folha de Pagamento