Ponte Nova, Domingo, 26 de Maio de 2019

Confira o local de prova para o processo seletivo de Educador Social – Programa Criança Feliz

16/01/19 |

Conforme edital publicado no dia 03/01, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Semash) comunica aos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019 que a prova objetiva será aplicada no dia 19/01 (sábado), às 9h.

Atenção! As provas serão aplicadas em dois locais:

• Candidatos cujo nome inicia com a letra A até letra M
    Local: Escola Municipal José Maria da Fonseca – Avenida Ernesto Trivellato, nº 963, bairro Chácara Vasconcelos (entre a Rodoviária Nova e a Câmara Municipal de Ponte Nova).
  • Candidatos cujo nome inicia com a letra N até letra Z
    Local: Escola Municipal Otávio Soares – Praça Getúlio Vargas, nº 38 – Centro (próximo a igreja São Sebastião).

Obs. 1: Todos os candidatos deverão ir munidos de um documento de identificação com foto.

Obs. 2: Os portões serão abertos às 8h e fechados, impreterivelmente, às 8h30.