Ponte Nova, Domingo, 26 de Maio de 2019

Saúde divulga processo seletivo interno para o Nasf

08/04/15 |

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) torna pública a Portaria nº 001/2015, que determina a instituição de regulamento próprio para normatização do processo de remoção para suprimento de vagas remanescentes, para preenchimento das funções do Núcleo de Apoio às Equipes de Saúde da Família (Nasf), as quais serão preenchidas por processo seletivo simplificado.

O candidato interessado deverá ser inscrever junto à Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Nova, situada na Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 450, Centro, de 8/04 a 10/04, de 8h às 11h e de 13h às 16h, apresentando, no ato de inscrição, documentos comprobatórios, conforme portaria abaixo.

São critérios para concorrer à remoção ser profissional efetivo da Prefeitura Municipal de Ponte Nova, estar lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Nova e ter concluído o período de estágio probatório, conforme Estatuto dos Servidores Públicos de Ponte Nova.

Clique aqui para acessar a Portaria nº 001/2015.